Ficamos muito gratos por teres partilhado este dia tão importante connosco! Por teres contado esse capítulo da nossa história como um verdadeiro trovador! Sempre em modo "homem invisível"! Mas com um profissionalismo e disposição incriveis! Vamos guardar, como se guardam os tesouros, estas espetaculares fotografias que tiraste! Porque, na verdade, não são só fotografias, são memórias, são pedaços de vida congelados, de um dos dias mais felizes das nossas vidas. Por olhares cada instante... e registar cada emoção.. o nosso muito OBRIGADA sem tamanho!!!!

Sara & Marco

Gostaríamos de deixar o nosso obrigado por todo o empenho e profissionalismo que o Paulo teve num dos dias mais importantes das nossas vidas. Ficamos muito felizes por ter captado toda a essência do que foi este dia tão especial através de imagens que ficarão para a vida!
Muito obrigado,

Sílvia & André

Um fotografo de primeira.

É um fotografo que conquista o cliente, não pelo seu “jogo” de palavras bonitas, mas sim pela sua simplicidade e eficácia como encara o “Mundo” da fotografia. É sincero, bom ouvinte e aceita a opinião do cliente de bom agrado.
Prima pela sua capacidade de fotografar sobretudo momentos do “grande dia”, e não as ditas “poses” como é habitual, isto, sem que os noivos se apercebam. O que é óptimo.
No fim, ficam fotos dignas, para se contar VERDADEIRAS histórias de casamento.
Obrigado Paulo, pela tua dedicação na nossa história, e pelo resultado final. O álbum para nós, ficou excelente. Parabéns! Desejamos-te o maior sucesso.

Tânia & Célio

Muito profissional, disponível, acessível e com espirito criativo. Excelente qualidade de trabalho, bem como rapidez no mesmo. Profissional competente e com vasto conhecimento de causa. O melhor do Paulo é que capta tudo sem darmos por ele. Nada convencional e bastante atual. Sempre bem disposto. Recomendo a 100%.

Sara & Mário

O Paulo prima pelo seu profissionalismo e fotografia de autor. Tem uma linguagem autêntica e subtil nas suas fotografias. Escolhemo-lo porque nos ouviu e compreendeu, dando-nos a confiança para fazermos o mesmo.

Joana & André

O nosso processo de escolha de fotógrafo foi muito exigente, pois tínhamos bastantes ideias sobre a cobertura do casamento, acrescendo a isso a necessidade de conciliar o estilo mais tradicional da minha noiva com a minha vontade de captar a história do nosso dia de uma forma mais espontânea (aquilo a que se chama fotojornalismo). Precisávamos de alguém que conseguisse não apenas trabalhar para nós mas sobretudo trabalhar connosco, o Paulo foi fantástico nisso.

Depois de várias mudanças de planos e uma sessão pré-casamento em Londres, chegou o nosso dia… E tal como nos tinha conquistado, o Paulo também o fez com toda a minha família, O MAIS IMPORTANTE ESTAVA FEITO. Num dia emocionalmente tão intenso, a última coisa que precisam é de se preocupar com detalhes, falem com o Paulo! Faço 1 ano de casado dentro de 6 dias, demorei a deixar aqui o feedback mas estou à disposição de quem quiser tirar alguma dúvida.Obrigado, Paulo!

Dayani & Vicente

A escolha da fotografia para um dia tão importante nas nossas vidas não pode nunca ser uma escolha inocente. Foi com alguma curiosidade que conversámos com o Paulo pela primeira vez mas ficou desde logo certo que esse seria o nosso caminho. A facilidade com que nos coloca à vontade e a arte de fazer bem estão implícitos em cada fotografia. O Paulo vê a fotografia pelo lado menos comum e isso é o que dá vida, autenticidade e originalidade a um álbum. Era isso que queríamos, mas foi muito mais do que isso o que recebemos. Parabéns e obrigado Paulo.

Ana & Joel

Nas nossas memórias ainda prevalecem as lembranças do dia do nosso casamento, mas quando essas lembranças se forem esbatendo com o decorrer do tempo teremos o nosso dia imortalizado através do teu trabalho, cada fotografia conta um bocadinho da história que foi o dia do nosso casamento.
A ti Paulo desejamos as maiores felicidades e sucesso.
Fotografar não é disparar através de uma máquina, mas sim captar o momento na sua incensa e foi isso que sentimos em ti.
Um muito obrigada e até breve,

Andreia & Francisco

Obrigada, por nos teres ajudado a contar a nossa história por imagens, as tuas fotos reflectem o dia fantástico e feliz que vivemos.
Adoramos o resultado final. Não nos arrependemos por te ter escolhido, para fotografo, para alem de seres muito profissional, consegues com a tua simplicidade por as pessoas a vontade e capturar o mais pequeno pormenor. Esperamos poder contar sempre contigo, nos momentos mais importantes das nossas vidas.
beijinhos e abraços. És Excelente

Diana & Paulo

O meu Casamento foi o meu Special Day, e fico contente por teres ajudado a que fosse mesmo um dia inesquecível.
As tuas imagens valem mesmo por mil palavras. O meu album é um livro verdadeiramente fantástico, cada folha reflecte exactamente aquilo que eu desejava. Nunca duvidamos do teu profissionalismo, e a melhor prova do teu talento é a alegria com que encaras cada trabalho que realizas.

Portanto, se fosse hoje, voltávamos a ter-te como fotógrafo e amigo no nosso Dia, no doubt 🙂

Isabel & Bruno

Olá, aqui vai o nosso agradecimento por todo trabalho que realizaste no nosso casamento. Tornaste o impossível, em imagens fantásticas. Realizaste um trabalho de sonho que dá sempre vontade de espreitar o meu álbum. Nós temos seguido a par e passo todo o teu projecto de vida e tentamos ao máximo divulgar pelos nosso colegas, porque quem tem paixão pelo aquilo que faz sai sempre com perfeição. Para ti,.. ”Fotografar, é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração.” Como fotografas com coração,  ”o teu pensamento está sempre presente na captura da melhor imagem.”
beijocas e abraços e esperamos contar sempre com a tua alegria e perfeccionismo.

Filipa & Hugo

Obrigado Paulo pelo excelente trabalho, nao so nos como todas as pessoas a quem mostramos as fotos ficam impressionadas com a qualidade fotografica. Conseguiste guardar os melhores momentos do nosso casamento.
どもありがとうございます。(Muito obrigado)

PS: esperamos que tambem te tenhas divertido.

Luis & Sachiko Vieira